O São Paulo, após a demissão de Fernando Diniz está a procura de um novo técnico para a próxima temporada. Nomes de treinadores estrangeiros já estão sendo veiculados ao clube paulista.
Os portugueses Villas-Boas e Vitor Pereira são um dos vários nomes cotados para assumir o São Paulo. Segundo o jornalista Giovanni Chacon da Jovem Pan Villas-Boas é prioridade pelo o que ele viu dentro do clube. Atualmente o português esta no Olympique de Marseille e tem contrato com o clube francês até o meio do ano. É um técnico que gosta de desafios e pode agilizar sua saída, todavia para o São Paulo Villas-Boas é uma opção cara.
Já Vitor Pereira é um nome que o São Paulo sonda valores e o estilo de jogo do técnico. Campeão por clubes onde passou, em Portugal com o Porto, na Grécia com o Olympiacos e na China no Shangai SIPG. Atualmente ele está sem clube.
Miguel Angel Ramírez, já especulado no São Paulo em outros momento o nome do treinador volta a ganhar força com a demissão de Diniz. Jovem e com um estilo de jogo diferente do último técnico que o São Paulo teve. A contratação dele tem um empecilho, pois Ramírez está apalavrado com o Internacional. É um bom nome, mas tem certas barreiras para fechar sua contratação.
Por último temos Sebastián Beccacece, também muito jovem, começando a se firmar na carreira e está atualmente sem clube. Este nome é o que mais se assemelha a Fernando Diniz, muito pelo estilo de jogo e por ser um treinador ainda sem muito prestígio. Seus trabalhos sempre foram muito promissores, mas falta engrenar.
Foto de destaque: GettyImages
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…