São Paulo projeta retorno de Dani Alves em duelo contra Palmeiras na terça-feira

O São Paulo já está com a cabeça na partida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Dessa forma, a diretoria do Soberano estuda a possibilidade de ter Daniel Alves no jogo que acontece na próxima terça-feira (10).

Nesse sentido, o lateral-direito está representando a Seleção Brasileira nas Olimpíadas e irá disputar a final do torneio no próximo sábado, às 8h30, contra Espanha. Então, de acordo com o repórter André Hernan, da Rede Globo, no programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira, os dirigentes estão analisando qual esquema utilizar.

Hernan levantou a possibilidade de Daniel Alves pegar o voo de retorno ao Brasil no domingo e, se estiver bem, é capaz que chegue querendo jogar. Então, há a possibilidade do atleta iniciar no banco de reservas. Caso não aconteça, o São Paulo já tem certeza que irá utilizá-lo no jogo de volta, dia 17, no Allianz Parque.

No momento, a diretoria do Tricolor ainda não sabe qual será a logística da seleção olímpica após a final da competição. Além de Dani Alves, Hernán Crespo tem pode ter à disposição os atacantes Luciano e Eder, que estão fora há um tempo por lesão. Por outro lado, Arboleda ainda é dúvida.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão