Nesta quarta-feira o São Paulo acertou a prorrogação do contrato de empréstimo de Antonio Galeano, 20 anos, até o final de janeiro. O atacante pertence ao Rubio Ñu, do Paraguai, e seu contrato com o Tricolor Paulista terminaria quinta-feira (31 de dezembro).
O novo empréstimo manteve as mesmas condições para uma opção de compra futura, ou seja, caso o São Paulo queira efetivar essa opção terá que desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos.
A extensão do contrato foi feita pela diretoria de Leco, que encerra seu ciclo no clube do Morumbi dia 31. Portanto caberá a Júlio Casares, novo presidente do São Paulo, decidir qual será o futuro do paraguaio.
Destaque na base do São Paulo com 12 gols, Galeano é visto nos bastidores do clube como um jogador de grande potencial. O técnico Fernando Diniz já mostrou interesse em contar com o jogador, que já foi relacionado para jogos do elenco profissional. No entanto o técnico ainda prefere trabalhar com cautela a transição do atacante para o profissional que segue no sub-20.
FOTO DESTAQUE: Rubens Chiri / São Paulo FC.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…