São Paulo quer reunião com Cuiabá para negociar contratações de Walter e Alan Empereur

O São Paulo continua a monitorar jogadores que possam chegar ao Morumbi atendendo as duas principais exigências: agradar o técnico Rogério Ceni e que se enquadrem nas condições financeiras do clube.

O Tricolor tem interesse na contratação de dois jogadores do Cuiabá: o goleiro Walter e o zagueiro Alan Empereur. De acordo com LANCE! as negociações estão em estágios iniciais e o São Paulo busca oferecer jogadores em trocar para que consiga contratar esse dois jogadores.

Com 28 anos, Alan Empereur é bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 2020 e 2021. O jogador, que começou na base do Atlético-MG, fez toda a carreira na Itália, país pelo qual acabou naturalizado. Chegou ao rival alviverde em 2020, emprestado pelo Verona, mas não teve grandes oportunidades. Devolvido, acabou dispensado. E foi para no Cuiabá, onde se destacou durante o Campeonato Brasileiro.

Já Walter tem 35 anos, o veterano tem uma cláusula no contrato que o permitiria sair sem custos em caso o Cuiabá fosse rebaixado. Era a esperança são-paulina para agilizar o negócio, mas não deu.

Foto de destaque: Marcello Zambrana/AGIF

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais