
Atualmente no São Paulo o atacante Bruno Rodrigues foi sondado pela Ponte Preta, seu ex-clube mas os dois clubes não chegaram a um acordo após recusa do Tricolor. A Macaca esperava poder voltar a contar com o atacante, que foi o artilheiro e o principal garçom da equipe na temporada 2020/2021, com 11 gols e 12 assistências .
A sondagem foi feita por meio de empresários que chegaram a entrar em contato com o São Paulo para uma eventual negociação, mas não evoluiu. A Ponte deve seguir monitorando a situação de Bruno Rodrigues de olho na possibilidade de fazer uma nova investida.
No São Paulo desde o início de fevereiro, quando se transferiu por empréstimo da própria Ponte Preta ao time do Morumbi Bruno Rodrigues não teve muitas oportunidades com o técnico Hernán Crespo. Até agora são apenas sete jogos (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores), sempre entrando depois dos 25 minutos do segundo tempo, e nenhum gol.
Bruno Rodrigues tem os direitos econômicos vinculados ao Tombense, de Minas Gerais, clube do empresário Eduardo Uram.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…