São Paulo reforça base com nigeriano para o time de Alex

O São Paulo divulgou as análises do Conselho Fiscal do ano de 2021 nos últimos dias. Nos documentos, chamou a atenção a presença do nome Azeez Olalekan Balogun, entre os atletas cedidos por empréstimo ao clube entre os meses de julho e agosto. 

Azeez Olalekan Balogun é um atacante nigeriano de 18 anos que vai reforçar o time sub-20 do São Paulo, treinado por Alex. Inicialmente, o jovem chega no início de dezembro e tem contrato até o dia 30 de junho de 2022.

No balanço, o contrato do jovem jogador começou a valer em 1º de julho deste ano, embora o atleta ainda não tenha chegado ao Brasil.

Segundo o clube, o acerto do empréstimo ocorreu no meio do ano para facilitar o visto de trabalho, que será liberado agora no fim do ano, já que Balogun completou 18 anos neste mês.

Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO