São Paulo renova com Léo até 2024

O novo vínculo foi extendido até 31 de dezembro de 2024.

Na manhã deste sábado (26), o São Paulo anunciou a renovação do zagueiro e lateral-esquerdo Léo até dezembro de 2024. O antigo vínculo se encerraria em dezembro de 2022.

– Essa renovação acaba sendo ainda mais especial para mim do que o primeiro contrato, porque é um reconhecimento de um trabalho. Estou muito feliz aqui no São Paulo, buscando evoluir a cada dia, e acredito que temos condições de conquistar ainda mais – disse Léo.

No São Paulo desde 2019, Léo participou de 72 partidas com com a camisa do tricolor. Com Hernán Crespo o jogador ganhou confiança e é regularmente utilizado pelo técnico. Na campanha do título paulista, participou de 15 das 16 partidas, sendo capitão diante do Mirassol.

O bom momento do jogador dentro do clube difere muito do atual momento do São Paulo em campo, já que a equipe ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão. Com três pontos conquistados o tricolor paulista ocupa a 17ª colocação da competição.

Foto destaque: Fellipe Lucena/São Paulo FC

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas