O São Paulo acertou a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves. O acordo foi feito enquanto o São Paulo jogava contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, partida em que o time perdeu por 3 a 1 e acabou eliminado.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola a rescisão com Daniel Alves deve ser oficializada nesta quinta-feira (16). O jogador vai receber 10% dos R$ 15 milhões pendentes em luvas e mais uma pequena parte do que teria direito em seu restante de contrato com o São Paulo.
Daniel Alves está afastado do São Paulo desde a última sexta-feira (10). O lateral não se reapresentou no CT da Barra Funda após voltar da Seleção Brasileira. Ele alegou que não irá mais jogar pelo São Paulo enquanto a dívida que o clube tem com ele não for paga. Com isso o clube resolveu rescindir com o camisa 10.
Daniel chegou ao São Paulo em agosto de 2019, tem 95 jogos e 10 gols, o jogador conquistou somente um título com camisa tricolor: o Campeonato Paulista 2021.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.