Enfim a diretoria do São Paulo tomou uma decisão sobre o caso do lateral Régis. O jogador terá seu contrato rescindido e não faz mais parte dos planos de Diego Aguirre!
A diretoria avaliou e disse que neste momento não há mais volta sobre a decisão. O time está em um momento crucial do campeonato, com 2 “finais” antecipadas pela frente e que isso poderia afetar diretamente o grupo e a comissão técnica. O clube não descartou recontrata-lo, caso seu problema tenha sido resolvido, a ideia é dar total apoio e ajuda para o atleta.
Na primeira vez que os problemas pessoais do atleta afetou o profissional o São Paulo havia suspendido o contrato entre junho e julho. Agora, diante da reincidência, a decisão é de rescindir o contrato, que era válido até abril de 2019.
Régis foi contratado em abril, após atuar pelo São Bento no Paulistão. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do Tricolor nesta temporada e não marcou nenhum gol.Sua última partida foi contra o America-MG, no dia 22 de setembro. Depois, o lateral sequer foi relacionado diante do Botafogo justamente por conta dos problemas pessoais.
Agora o técnico Aguirre terá que adaptar jogadores na posição, atualmente o uruguaio só conta com o Bruno Peres. Araruna (lesionado) já jogou por ali, Hudson, Arboleda e o Rodrigo Caio também atuaram na posição. Na base o Aguirre conta com os jovens Carlinhos, Gilson e Tuta.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…