São Paulo se aproxima de renovação com Igor Vinícius

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

De acordo com informação Marcelo Hazan, do ‘UOL’, o São Paulo está próximo de acertar a renovação do lateral Igor Vinícius. Clube e jogador já acertaram os termos do novo contrato e a assinatura deve ocorrer no próximo dia 16 ou dia 17 deste mês de agosto. A extensão do vínculo será até o final de 2025.

A princípio, as partes estavam distantes de um acordo e a possibilidade da saída do defensor era real, visto que o seu atual contrato vai até o final do ano e ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe. Porém, as partes foram entrando em consenso nas últimas semanas sobre os valores e demais itens do contrato.

Igor Vinícius tem 25 anos e atua no São Paulo desde 2020. O jogador vive grande fase e marcou dois gols e deu três assistências nos seus últimos 5 jogos como titular. Na atual temporada, disputou 35 jogos, marcando quatro gols e dando seis assistências.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira