São Paulo se prepara para clássico San-São; Igor Gomes segue como dúvida

O São Paulo segue treinando no CT da Barra Funda em preparação o clássico deste sábado contra o Santos. O San-São será no Morumbi em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Igor Gomes é o único atleta que não está treinando com o elenco do São Paulo, ele sofreu uma pancada na cabeça no jogo de domingo contra o Botafogo-SP. Ele é tratado como dúvida para o clássico. Além do meio-campista, Liziero também segue fora por se recuperar de uma cirurgia no tornozelo. O volante não tem previsão para retorno aos gramados.

Ontem, quinta-feira (4), o técnico do São Paulo Hernán Crespo comandou um trabalho técnico para os atletas que não estiveram em campo ou que atuaram por poucos minutos durante o jogo do São Paulo contra a Inter de Limeira. Os titulares fizeram um treino regenerativo no gramado e no Reffis.

Uma provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Santos será: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro