|

São Paulo sempre é candidato a titulo”, diz Diniz após vitória do tricolor em casa

Depois de sete jogos sem vencer, quatro no Brasileirão e três na Libertadores, o São Paulo FC volta a guardar três pontos na competição nacional.

Após a vitória por 3 à 0 sobre o Atlético Goianiense, o técnico Fernando Diniz cedeu entrevista em coletiva de imprensa.

Um dos maiores destaques do time são as crias da base, os meninos de Cotia. Brenner brilhou no jogo marcando dois gols e dando passe para outro, deixando seu técnico muito contente:

“Brenner nem fazia parte do elenco do São Paulo quando cheguei aqui. Foi emprestado para o Fluminense de graça. Levei ele para lá e resgatei para cá.”

Outro ponto muito comentado entre a torcida foi a saída de Tchê Tchê para a entrada de Luan no time. Muitos vinham cobrando essa substituição, pois o camisa 8 não vinha se destacando em campo. O que causou um misto de surpresa e felicidade nos torcedores, é que o volante saiu do banco e entrou bem na partida, dessa vez em sua posição de origem, como segundo volante.

Na coletiva, a repórter Alinne Fanelli, da Rádio Bandeirantes, pergunta ao técnico se existe possibilidade dos dois jogadores atuarem em dupla na próxima partida, levando em consideração que Sara não joga pois está suspenso:

Essa possibilidade existe mas temos Luciano voltando e outros jogadores que também podem entrar.”

Finalizando a coletiva, Fernando Diniz é pego de surpresa quando perguntam se o mesmo acredita que o São Paulo é candidato a titulo:

“São Paulo sempre é candidato a titulo. Sempre candidato a ganhar qualquer competição que for disputar.”

O tricolor entra em campo novamente no próximo sábado (10/10) às 19h00 para enfrentar seu rival Palmeiras.

Foto: São Paulo FC.