São Paulo sofre desfalque por Covid-19

Hernanes será desfalque no confronto de amanhã contra o Athlético Paranaense na Arena da Baixada após testar positivo para o Covid-19. O jogador está assintomático e em isolamento, será acompanhado pelo departamento do clube. Com poucos casos positivados no elenco até agora tiveram o atacante Toró que testou positivo no exame para o duelo contra o Red Bull Bragantino, Tchê Tchê que testou positivo em novembro e Arboleda que também já contraiu o vírus, durante o período de pausa das competições.

Para o jogo de amanhã, Hernanes segue sendo desfalque junto com Luciano que se recupera de uma lesão no joelho, decorrente de um cisto de Baker. O técnico Fernando Diniz deve optar por colocar Tchê Tchê no lugar do camisa 11.

Pelo São Paulo e em alta com Diniz, o meio-campista soma 317 jogos, sendo 163 vitórias, 76 empates, 78 derrotas. Com um aproveitamento de 59% dos pontos disputados, 56 gols marcados e 37 assistências.

A provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner. O tricolor paulista é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seguido pelo Internacional com 53, Atlético Mineiro com 50 (um jogo a menos) em terceiro e Flamengo em quarto com 49 (um jogo a menos).

O jogo entre São Paulo e Athlético Paranaense acontecerá amanhã (17), às 16h, com transmissão na Globo.

Foto destacada: São Paulo FC