| |

São Paulo tem certo limite financeiro por Gabriel Neves e Orejuela

O São Paulo pode ter chegado no limite financeiro em busca das contratações de Gabriel Neves e Orejuela. A compra dos dois seria em definitivo, mas a negociação com ambos são diferentes, confira.

O Tricolor Paulista diz que não poderá aumentar mais os valores ofertados pelos dois atletas. No caso de Gabriel Neves, a ideia é comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, no momento o São Paulo acredita que não deve ter dificuladades para contar com o atleta para a temporada. O Nacional, atual clube de Gabriel tem interesse em vender o jovem meio-campista que tem um excelente passe e uma técnica incrível.

Já o lateral-direito Orejuela, o São Paulo e o Cruzeiro conversaram no mês de fevereiro e a a Raposa pediu R$ 13,4 milhões. O Tricolor contraofertou uma quantia mais baixa e oferecendo jogadores por empréstimo como moeda de troca. O Cruzeiro respondeu dizendo que vai esperar outras propostas e a negociação com o São Paulo travou por enquanto. O clube paulista não parece querer mudar sua pedida. De uma coisa é certa: o Cruzeiro não tem condições de manter o lateral no time, devido ao seu alto custo.

Orejuela já chegou a estar perto de assinar com o Grêmio, clube onde ele disputou o último Campeonato Brasileiro, mas a negociação melou. Já houve interesses também do Flamengo, Atlético-MG e Sporting de Portugal. O lateral tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2022, e pode definir seu futuro em breve. Será que é o São Paulo?

Foto de destaque: GettyImages