São Paulo têm desfalques e contará com novos reforços na estreia do Campeonato Paulista

O São Paulo estreia na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista e inicia a temporada 2022. Para o confronto, diante do Guarani em Campinas, o Tricolor terá desfalques importantes na equipe, mas deve ter estreias dos novos reforços. Luciano se reapresentou das férias com uma contratura na panturrilha esquerda e vem tratando desde então. Luan reclamou de dores musculares, ainda que nenhuma lesão tenha sido detectada. O atacante ainda fez parte da fisioterapia no campo dos últimos dias.

Com eles, o treinador Rogério Ceni possui uma lista significativa de baixas para o jogo. Arboleda, titular da zaga, está com a seleção do Equador para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto o meio-campista Igor Gomes e Talles Costa foram diagnosticados com Covid nesta semana e estão isolados.

Já os contratados Jandrei, Rafinha, Patrick, Alisson e Nikão estarão todos à disposição de Rogério Ceni. Veja a provável escalação: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo