
O São Paulo despertou interesse no atacante Diego Costa de 32 anos, ex-Atlético de Madrid que atualmente está sem clube. A diretoria do Tricolor tem uma reunião agendada na capital paulista com os representantes do atacante brasileiro naturalizado espanhol.
Para voltar ao Brasil, Diego Costa teria pedido cerca de 3 milhões de euros (R$ 19,5 milhões) limpos por temporada. Agora, para continuar na Europa o valor colocado na mesa sobe para 7 milhões de euros (R$ 45,5 milhões) limpos por temporada.
O atleta está livre no mercado desde que rescindiu com o Atlético de Madrid em dezembro de 2020. Diego também foi oferecido ao Palmeiras, que chegou a analisar a situação, mas, a princípio, decidiu esfriar as conversas. A negociação, no entanto, não está descartada.
O São Paulo apesar do planejamento de cortar gastos, sobretudo pensando na saída de alguns jogadores caros do elenco atual, quer um atacante de peso para suprir a venda de Brenner e também para dar opções de ataque ao novo treinador, o argentino Hernán Crespo, que foi anunciado na última sexta-feira.
Foto de destaque: Reprodução/redes sociais
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…