São Paulo tem interesse na contratação de David do Inter, mas alto salário dificulta negócio

Nas últimas semanas o São Paulo segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços para o elenco de 2023. Sem Éder e Bustos, que deixaram o clube no fim deste ano, o São Paulo se movimenta para trazer um jogador que possa revezar com Jonathan Calleri.

O Tricolor despertou interesse na contratação do atacante David do Internacional. Para isso, ofereceu o volante Luan em troca, em empréstimo que duraria um ano. Porém, segundo o Uol Esporte o atacante recebe três vezes a mais que jovem volante do São Paulo o que inviabiliza o negócio.

Outro fator que fez a negociação não se concretizar foi a falta de vontade de o volante tricolor se transferir. O São Paulo acredita que um ano longe do Morumbi pode fazer bem para o camisa 8. O atleta, porém, não se animou com a ideia. Com contrato até o fim de 2023, Luan prefere ficar na capital paulista.

Foto de destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais