Dorival Júnior deve ter 12 desfalques para montar equipe do São Paulo diante do Palmeiras pela Copa do Brasil.
|

São Paulo tem lista extensa de desfalques para encarar o Palmeiras na Copa do Brasil

São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, no último sábado (1), no Morumbi, mas a torcida são-paulina ficou preocupada com uma declaração do técnico Dorival Júnior apontando a possível ausência de Calleri na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (5), pela Copa do Brasil. O atacante é mais um na extensa lista de desfalques do Tricolor.

O técnico Dorival Júnior pode ter pelo menos 12 desfalques para o clássico. Os zagueiros Ferraresi e Beraldo, os laterais Moreira e Igor Vinícius, e os meias Galoppo, Talles Costa e Michel Araújo se recuperam de lesões.

Já o lateral Welington e os atacantes Erison e Alexandre Pato aprimoram a forma física após longo período afastados. Dorival mantém cautela com o trio, que deve seguir fora contra o Palmeiras. Além deles, o lateral Raí Ramos será ausência por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Ituano, e Calleri deve ficar de fora por dores nas costas.

Com todos esses desfalques, o técnico Dorival Júnior tem apostado em jovens formados nas categorias de base. Juan, por exemplo, foi o substituto de Calleri contra o Fluminense e desponta como favorito a assumir a vaga também contra o Palmeiras. O meia Rodriguinho é outro que tem ganhado espaço.