O meia André Anderson deve ter o seu contrato rescindido com o São Paulo, isso porque o jogador não vem tendo espaço no clube com o técnico Rogério Ceni. O jogador de 23 anos vem sofrendo com muitas lesões desde o ano passado.
O clube esparava repassar o empréstimo do jogador, que pertence a Lazio, para outra equipe neste primeiro semestre. Entretanto, os problemas físicos impossibilitaram que qualquer negociação avançasse.
O jogador ermanece se recuperando no Reffis e ainda não sabe quando retornará aos gramados. Desta forma, é possível que o atleta não volte a defender a equipe do Morumbi, devido à proximidade do término do empréstimo. O contrato é válido somente até junho de 2023.
André Anderson foi contratado pelo São Paulo em abril de 2022. Formado nas categorias de base do Santos, ele acumulava passagens pela Lazio e Salernitana, da Itália. Ao todo, realizou apenas 12 jogos pelo Tricolor, sem nenhum gol marcado.
Foto de destaque: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…