| |

São Paulo terá até quatro reforços para confronto contra o Palmeiras

Mesmo com a ausência de jogadores importantes, o São Paulo de Rogério Ceni conseguiu superar o Corinthians por 1×0, no Morumbi. Entretanto, o treinador do tricolor já tem outra preocupação, o jogo contra o Palmeiras. Na próxima quinta-feira (10) São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Paulista.

Entre os desfalques do Tricolor Paulista estavam Alisson, Igor Vinicius e Diego Costa (machucados), Jandrei (Covid-19) e Nikão (recuperado da Covid-19, mas barrado de atuar pelo protocolo da FPF). Dos cinco nomes citados, Ceni não deve contar apenas com Igor Vinicius e Jandrei, que já se recuperou da Covid, mas não tem condição de jogo.

— Alexsander (@_alexsander) March 8, 2022

“Para mim está complicado até para fazer convocação. Para quinta-feira acho que Luan e Patrick podem ter condições de serem convocados. Eu vou ter que encontrar lugar no elenco, não só no time. Isso é bom porque gera competitividade, mas gera um aperto para o treinador que terá que deixar um jogador fora dos 23, por isso que não gosto de trabalhar com elencos numerosos, prefiro com mais qualidade e reduzir o elenco, e usando mais base para mim é melhor” – disse Rogério Ceni, após a vitória contra o Corinthians

São Paulo e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10. O jogo será no Morumbi, às 20:30. Ambos os times lideram seus respectivos grupos no Paulistão. O jogo terá transmissão Premiere, Paulistão Play e de forma gratuita no YouTube.