São Paulo

São Paulo terá quase meio time de desfalques para primeiras rodadas do Paulistão

O São Paulo estreia no Paulistão no próximo sábado (20), contra o Santo André, no Morumbi, e terá quase meio time de desfalques. Esse será o primeiro compromisso oficial do Tricolor na temporada de 2024.

Para a partida de estreia no Estadual, Thiago Carpini não contará com James Rodríguez, Rafinha, João Moreira e Michel Araújo. Todos eles seguem fazendo um trabalho específico de controle de carga e aprimoramento físico no CT da Barra Funda. Esses atletas sequer estarão na lista de inscritos dos primeiros jogos, que será atualizada jogo a jogo.

Além deles, outro que também deve ficar de fora é Arboleda, que ainda não está 100% fisicamente. A informação é do jornalista André Hernan.

Com isso, Carpini não poderá ainda esboçar, possivelmente, sua equipe ideal nesses primeiros jogos. No entanto, servirá para que ele teste outros jogadores para o restante da temporada.

A tendência é que todos os jogadores estejam à disposição do técnico Thiago Carpini na terceira rodada, em 27 de janeiro, quando o São Paulo enfrenta a Portuguesa.

A bola rola para São Paulo e Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024, às 20h (de Brasília).

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Muito além do poker: conheça outros jogos de Cassino online

Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…

31 de março de 2025

Léo Souza se destaca entre os brasileiros com melhor média de gols nos últimos 12 meses

Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…

22 de março de 2025

Felipe Chiqueti desperta interesse do mercado europeu e brasileiro

Chiqueti vem se destacando nas últimas temporadas com números expressivos. Em 2024, foi peça fundamental no time Sub-20 do Furacão,…

20 de março de 2025