Elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após vencer o Sport Recife por 1 a 0. Nesta quarta-feira o time enfrenta o Botafogo em jogo atrasado da 18ª rodada no Morumbi, estádio em que o clube não perdeu ainda no Campeonato Brasileiro.
Hoje, os titulares do jogo de ontem diante do Sport fizeram um trabalho na academia. Já os reservas e os não relacionados realizaram atividades no gramado. Quarta-feira, na véspera do jogo, o técnico Fernando Diniz realizará um treino tático antes de entrar em campo contra o Botafogo.
Por enquanto o único desfalque certo de Diniz é seu camisa 10, Daniel Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Hernanes, Vitor Bueno e Tchê Tchê brigam pela vaga- o profeta desponta como franco favorito para assumir a posição do capitão são-paulino.
Daniel Alves tem sido muito importante para o São Paulo em 2020. Apesar de suas polêmicas, o jogador é fundamental no esquema de Fernando Diniz por conta de sua experiência que transcende aos jovens dentro de campo. Afinal, com Dani Alves, o desempenho do São Paulo nos jogos é de 62,2%. Quando é camisa 10 está ausente este numero cai para 50%.
Um provável São Paulo sem Daniel Alves será: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Hernanes, Igor Gomes, Gabriel Sara; Brenner e Luciano.
Foto de destaque: @SaoPauloFC
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…