São Paulo utiliza Paulistão para lançar nova safra de garotos de Cotia
O São Paulo de Hernán Crespo neste Paulistão é uma mescla de experiência com juventude. Para acabar com a fila de título o argentino apostou demais em meninos de base, e que em campo deram resposta.
Apesar das seis contratações do São Paulo para a temporada, os jovens aparecerem e conquistaram espaços importantes. Alguns deles já estavam no elenco profissional como por exemplo Rodrigo Nestor, Galeano e Wellington, mas Crespo lançou novos nomes como Talles Costa por exemplo.
Galeano, atacante paraguaio tem sete jogos no estadual e foi titular contra Corinthians, Mirassol, Guarani e Ituano. Crespo utliizou o garoto em equipes considerada como reserva.
O jovem paraguaio está emprestado ao São Paulo pelo Rubio Ñu e o Tricolor tem até o fim do ano para adquiri-lo em definitivo.
O mesmo caso acontece com o menino Talles Costa de 18 anos, ele fez 5 jogos e foi muito elogiado por Crespo. A diretoria do São Paulo já estuda uma renovação de contrato, isso porque o vínculo atual do meia termina em 2022.
Wellington hoje é o reserva imediato de Reinaldo na lateral-esquerda. O jovem tem características parecidas com as do titular. O camisa 34 do São Paulo já foi até titular na Libertadores em partidas contra Rentistas e Racing.
