
O nome do zagueiro Víctor Cuesta, que está em baixa no Internacional, voltou a ser especulado para reforçar o São Paulo. Ainda assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Tricolor descartou a possibilidade de contratar o zagueiro.
Ele informou que não haverá negociação por Cuesta e o alto salário do zagueiro do Inter é algo que impossibilita o investimento. Nicola garantiu que o São Paulo fez proposta no início do ano pelo argentino, que vivia em baixa na época, mas o Colorado não negociou.
Inclusive, renovou com o jogador, que segue em baixa e entrou na lista de atletas disponíveis. Inclusive, foi oferecido ao Santos, mas não agradou. No momento, Cuesta ganha na casa dos R$ 500 mil mensais e o São Paulo busca um zagueiro capaz de construir o jogo.
No entanto, a intenção é gastar bem menos do que esse valor no salário do jogador, levando em conta que precisa equacionar as contas já que o São Paulo vive crise financeira. Cuesta renovou com o Internacional até 2023. O último era até o final de junho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…