São Paulo vê ataque funcionar após dependência de dupla em 2020
Nesta temporada o São Paulo tem uma nova dupla de ataque depois de Brenner e Luciano. Com Pablo e Luciano e entre outros jogadores comandando o ataque o time ainda não passou em branco nestas primeiras 11 partidas disputadas, e foram 18 jogadores diferentes que marcaram.
Pablo e Rojas são, por enquanto, os artilheiros do São Paulo nesta temporada, com três gols cada. O primeiro era reserva de Brenner, que hoje está nos Estados Unidos. O segundo voltava de uma grave lesão e parecia fora dos planos do clube.
Na sequência da lista dos jogadores que já balançaram as redes estão Arboleda, Gabriel Sara, Eder e Vitor Bueno, que marcaram duas vezes. Com um gol apenas temos Benítez, Daniel Alves, Igor Gomes, Luan, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Tchê Tchê, Welington, Igor Vinícius, Galeano, Rodrigo Freitas e Luciano. Este último ainda é uma peça importantíssima para o time, mas com menos carga a carregar.
No Campeonato Paulista o São Paulo tem o melhor ataque com 22 gols, na frente de equipes como Corinthians e Red Bull Bragantino, com 13 gols.
Crespo tem feito um rodízio no ataque do São Paulo em meio a um calendário apertado por conta da pandemia, e mesmo assim não perdeu a qualidade.]
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
