O São Paulo jogou o clássico contra o Santos ontem, o resultado não foi o esperado pelo time e principalmente pela torcida. O tricolor perdeu por 1 a 0, gol de Jobson.
A distância na liderança que era de sete pontos cai para três, isso porque o Internacional que é o vice-líder venceu o seu jogo ontem. São Paulo não só ve a distancia nos pontos diminuir, como vê o seu desempenho em campo cair.
Um dos pontos fortes da equipe de Fernando Diniz no Brasileirão era o sistema defensivo. Antes das últimas duas rodadas, a equipe dividia a melhor defesa com o Grêmio. No entanto, foram cinco gols sofridos nas últimas duas partidas. Agora são 27 gols sofridos em todo o torneio.
O São Paulo também voltou a perder no Morumbi, onde não perdia desde a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva o técnico Fernando Diniz alertou que o time precisa melhorar para deixar para trás o momento vivido. Esta foi a primeira vez que o São Paulo perdeu dois jogos seguidos no Campeonato Brasileiro.
– Hoje (contra o Santos) jogamos bem melhor do que jogamos contra o Grêmio aqui. Precisamos melhorar e voltar a vencer – afirmou Diniz.
Foto de destaque: @SaoPauloFC
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…