São Paulo

São Paulo vence Athletico em partida sem transmissão

São Paulo e Athletico jogaram no Morumbi nesta quarta em partida adiantada da 11ª rodada do Brasileirão e que não pôde ter transmissão, mas que acabou com a 2ª vitória seguida da equipe e mais um bom jogo de Luciano

Ainda sob desconfiança e sendo bastante cobrado, o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense em casa com a ideia de fazer o resultado e pegar confiança de vez para a sequência do Campeonato Brasileiro. A partida não teve transmissão nem em TV Aberta, nem em fechada, deixando à cargo da imaginação do torcedor o que estaria acontecendo na partida, tendo como guia as narrações em áudio. O primeiro tempo foi complicado para a equipe são-paulina, sofrendo com alguns ataques do adversário e tendo como Volpi um dos melhores do time. O time da casa parecia ainda muito lento para completar as jogadas e não conseguiu criar grandes chances de gol.

Porém, com as entradas e Hernanes e Paulinho, o time tricolor conseguiu melhorar muito e não deixou os visitantes jogarem, desarmando os adversários ainda no campo de defesa deles e criando bem mais chances para finalizar, sendo, enfim, premiado com o gol aos 32 minutos. A cobrança de escanteio desviou na primeira trave e passou por toda a pequena área, mas não por Luciano que, bem colocado, tocou de cabeça para abrir o placar e carimbar mais uma participação em gols nos últimos 3 jogos, desde sua estreia. O camisa 11 soma 2 gols e uma assistência, participando diretamente de todos os últimos gols marcados.

Por fim, o São Paulo conquistou sua segunda vitória consecutiva e vai embalado para o clássico neste domingo (30), às 11h da manhã, novamente no Morumbi, contra o Corinthians.

Técnico Fernando Diniz – Fotos: Rubens Chiri/saopaulofc.net.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 x 0 ATHLETICO PARANAENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/08/2020 (quarta-feira)
Gol: Luciano (20/2T)
Cartões amarelos: Pedrinho (11/2T), Igor Vinícius (46/2T) e Reinaldo (49/2T)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Analista de Campo: Ednilson Corona (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG)

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Liziero 47/2T), Dani Alves (Luan, 33/2T) e Gabriel Sara (Hernanes, intervalo); Luciano (Igor Gomes, 39/2T), Pablo e Vitor Bueno (Paulinho, intervalo). Técnico: Fernando Diniz.

ATHLETICO PARANAENSE: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Richard (Fernando Canesin, 27/2T) e Léo Cittadini (Lucho González, 19/2T); Geuvânio (Christian, intervalo), Bissoli (Vinicius Mingotti, 19/2T) e Pedrinho (Jajá, 27/2T). Técnico: Dorival Júnior.

Foto de capa: Rubens Chiri/São Paulo FC.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024