|

São Paulo vence bem e se recupera no Paulistão

Arboleda e Pablo marcam na vitória do tricolor sobre o Bragantino

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ainda sob desconfiança, o São Paulo foi a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino. Precisando se recuperar, a equipe tentou mostrar uma postura diferente da dos jogos anteriores e se aproveitou da velocidade dos pontas Helinho e Antony, mas logo que o adversário se encontrou na marcação, as coisas dificultaram e o tricolor não conseguiu surpreender.

O panorama mudou no segundo tempo com as duas equipes se movimentando mais em busca do gol. O time mandante procurava explorar o lado direito da defesa tricolor e também apostava nos chutes de longa distância, chegando a fazer o goleiro Volpi trabalhar. Os visitantes foram se encontrando e, aos 17 minutos, após lançamento do goleiro são-paulino, Diego Souza tocou de cabeça e a bola ficou com Pablo. O atacante, atento, não desperdiçou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar do jogo.

O Bragantino não se deu por vencido e passou a tentar provocar alguma pressão, mas sem muito sucesso, parando sempre na marcação e, nas chances mais claras que teve, Arboleda apareceu para afastar em mais uma boa partida do zagueiro equatoriano. Não satisfeito em mostrar segurança na defesa, o jogador ainda se arriscou ao ataque e, aos 30, marcou de cabeça no escanteio cobrado por Nenê. O gol sacramentou a vitória do são Paulo que venceu por 2 a 0 e reassumiu a liderança do seu grupo no estadual, ficando mais próximo da classificação.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO 0 x 2 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03/03/2019 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Buiú (2min/1ºT), Juliano (13min/1ºT), Renan Paulino (15min/2ºT), Magno (42min/2ºT); Bruno Alves (32min/1ºT), Igor Vinícius (38min/1ºT)

Gols: Pablo (17min/2ºT), Arboleda (30min/2ºT)

CAB: Alex Alves; Buiú (Itaqui, 33min/2ºT), Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson (Adriano Paulista, 3min/2ºT), Renan Paulino, Magno, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto (Jardel, 34min/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

SPFC: Volpi; Bruno Alves (Diego Souza, intervalo), Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho (Nene, 15min/2ºT), Pablo (Gomez, 36min/2ºT) e Antony. Técnico: Vagner Mancini