São Paulo vende 46 mil ingressos para a decisão com o Atlético-GO

O São Paulo terá a partida mais importante da temporada até o momento na próxima quinta-feira. A equipe precisa reverter um placar de 3×1 para o Atlético Goianiense, pela semifinal da Copa Sul Americana.

Com isso, o Morumbi irá presenciar mais uma belo público para a decisão. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor está muito mal. Rogério Ceni e o plantel estão sendo bastante criticados por sua imensa torcida pela competição muito abaixo do esperado que estão fazendo. Porém, no campeonato internacional, a história muda e pode ser uma virada de chave para o São Paulo.

Já foram comercializados mais de 46 mil ingressos e a tendência será a torcida empurrar os jogadores para, pelo menos, fazer dois gols e levar a disputa para os pênaltis. Ceni busca chegar na final e levantar a taça da competição mais uma vez, tendo em vista que o ex-goleiro estava no elenco vencedor de 2012. Porém, por agora, será como comandante.

A partida será na próxima quinta-feira, ás 21:30h e terá a transmissão da CONMEBOL TV.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros