São Paulo x Vasco: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo e Vasco jogam hoje pelo Campeonato Brasileiro às 16 horas, partida válida pela 22ª rodada. O tricolor paulista entrará em campo afim de dar sequência em sua boa fase na competição. O time somando Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-americana defende uma invencibilidade de 6 jogos sem perder.

O Vasco por sua vez vai para o jogo afim de afastar a assombração do Z-4. Atualmente o time se encontra na 17ª colocação com 23 pontos. Se vencer e dependendo de uma combinação de resultados, o cruzmaltino pode sair da zona de rebaixamento nessa rodada.

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19. Ao contrário do Vasco que tem 9 jogadores do elenco infectados pelo vírus. Confira abaixo as escalações, os desfalques dos dois times, arbitragem e a transmissão do jogo.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Provável escalação do Vasco: Lucão; Miranda (Marcelo Alves), Leandro Castán e Ricardo; Pikachu, Andrey, Léo Gil, Juninho (Cayo Tenório) e Neto Borges; Gustavo Torres e Germán Cano.

Transmissão: TV Globo (para Rio de Janeiro São Paulo) e Premiere.

Arbitragem: Braulio da Sliva Machado (Árbitro); Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (Assistentes); Emerson de Almeida Ferreira (VAR).

Foto de destaque: GettyImages

Resta1

Henrique Moreira

19 anos. Estudante de Jornalismo e são paulino.