Se recuperando de lesão, Diego Costa retorna aos gramados em treino do São Paulo

No treino desta terça-feria no CT da Barra Funda, o zagueiro Diego Costa correu no gramado pela primeira vez supervisionado pelos fisioterapeutas. O jogador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e deve retornar em dois meses.

Além de Diego Costa o trabalho desta terça contou com novidades oriundas das categorias de base. O zagueiro Belém e o volante Vinicius completaram a atividade. O meia Pedrinho, que já vem trabalhando com o elenco profissional, também esteve na atividade. Todos esses jovens jogaram disputaram a Copinha deste ano.

O treino comandado pelo técnico Rogério Ceni teve um trabalho de posse de bola e depois embates em campo reduzido, com duas equipes de oito atletas. Os jogadores ainda ensaiaram finalizações.

Ainda sem Diego Costa à disposição para ser titular, o Tricolor volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira, quando Ceni definirá o time que enfrenta a Portuguesa, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Paulistão.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?