|

Sem dois zagueiros, Crespo deve mudar o esquema tático do São Paulo

O técnico Hernán Crespo devido a desfalques, deve modificar seu esquema tático contra o Novorizontino no sábado pelo Campeonato Paulista.

Os desfalques são no sistema defensivo. Arboleda, liberado para ir ao Equador, e Léo, diagnosticado com Covid-19 na última quarta-feira, desfalcam a equipe.

Assim, Crespo pode usar dois garotos das categorias de base para atuar ao lado de Bruno Alves na zaga ou mudar o sistema de jogo. Se permanecer com os três zagueiros, o técnico tem Diego Costa e Rodrigo Freitas à disposição. Diego já tem uma certa sequência no time titular, mas perdeu espaço depois de partidas irregulares e falhas recorrentes. Já Rodrigo Freitas voltou de empréstimo no ano passado e ainda não teve chance de jogar.

Provável time com três zagueiros: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas (Luan); Luan (Rodrigo Nestor ou Tchê Tchê), Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara,e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.

Provável time com uma linha de quatro defensores: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.

O São Paulo treina mais duas vezes em preparação para o jogo de sábado, e nesse tempo Hernán Crespo deve decidir como será o esquema tático de sua equipe.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net