Sem Igor Vinícius e Orejuela, Galeano pode ganhar sequência na lateral-direita do São Paulo

Com a saída de Daniel Alves e com as lesões de Igor Vinícius e Orejuela, o atacante de origem Galeano vem ganhando oportunidades no elenco de Crespo, porém atuando na lateral-direita.

Galeano deve seguir como titular da posição em virtude do trauma no olho de Igor Vinicius. O camisa 2 do São Paulo está vetado de atividades com contato físico e pode ficar fora por um período de dez dias até duas semanas.

Orejuela, que chegou ao São Paulo no inicio do ano com muita expectativa seria o lateral reserva imediato. Porém, o colombiano vem sofrendo com lesões desde o começo da temporada. Atualmente o lateral é desfalque dos jogos por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Galeano havia atuado como ala-direito no elenco do Crespo durante o Campeonato Paulista e se tornou uma opção no setor. O treinador argentino não hesitou em escalar o paraguaio na posição quando precisou.

Galeano está emprestado ao Tricolor até o fim do ano. O atacante/ala possui os direitos econômicos orçados em pouco mais de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões) ligados ao Rubio Ñu, do Paraguai.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc