São Paulo

Sem inspiração, San-São termina empatado sem gols

Na Vila Belmiro, o embate entre os dois times acabou não rendendo muito. Com poucas chances, Santos e São Paulo não conseguiram marcar e o resultado não satisfez muito as duas equipes.

Um jogo bastante aguerrido, foi este clássico protagonizado na Vila Belmiro por Santos e São Paulo realizado nesta tarde de domingo (16). O time comandado pelo uruguaio surpreendeu ao entrar com três zagueiros para tentar suprir a ausência dos seus laterais direitos e contava com a volta de Everton e Reinaldo, completando o quarteto com Diego Souza e Nenê, para ânimo do torcedor. Porém, apesar disso, o time pouco conseguiu produzir, com a saída de jogo mais lenta, os visitantes enfrentavam dificuldades para chegar ao gol do adversário e ao encontrar Nenê bem marcado, a solução foi tentar avançar pelos lados, mas faltava uma presença maior na área, resultando em diversos cruzamentos que apenas passeavam de um lado para o outro, sem assustar o time mandante. O Santos enfrentou dificuldades semelhantes, seus talentos individuais não chegaram a brilhar à ponto de marcar, pois o tricolor estava bem postado na marcação e conseguia diminuir os espaços dos que mais tivessem capacidade de levar perigo ao gol de Sidão, mas mesmo assim, a chance dita como “a bola do jogo” acabou sendo Santista: Rodrygo recebeu bom lançamento, ganhou do Arboleda e saiu na cara do goleiro são-paulino, que saiu bem para fechar o ângulo e contribuiu para que a finalização fosse para fora.

Não houveram mais grandes jogadas além dessa, para nenhum dos dois lados e o que ficou foi um empate entre duas equipes que tinham e mostravam muita vontade, muita garra em suas propostas de jogo, mas pouquíssima criatividade e talento, refletindo perfeitamente o resultado sem gols e para o São Paulo, fica a valorização do ponto conquistado fora de casa contra uma equipe que vem crescendo cada vez mais na competição, porém também fica a cobrança para um time que está disputando a liderança, rodada a rodada.

FICHA TÉCNICA: SANTOS 0 x 0 SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16/09/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

SPFC: Sidão; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Joao Rojas (Everton Felipe, 40min/2ºT), Jucilei, Hudson, Nene e Reinaldo; Everton (Liziero, 45min/1ºT) e Diego Souza (Tréllez, 31min/2ºT). Técnico: Diego Aguirre

SFC: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Alves, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Bruno Henrique, 33min/2ºT), Rodrygo (Arthur Gomes, 42min/2ºT), Gabriel e D. González (Felippe Cardoso, 24min/2ºT). Técnico: Cuca

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar Meurer (MG)
Cartões amarelos: SPFC: Bruno Alves (4min/1ºT); Arboleda (41min/1ºT), Hudson (6min/2ºT), Anderson Martins (31min/2ºT), Joao Rojas (35min/2ºT); SFC: Robson (1min/2ºT), González (21min/2ºT), Diego Pituca (23min/2ºT), Alison (31min/2ºT), Bruno Henrique (40min/2ºT), Gustavo Henrique (48min/2ºT), Victor Ferraz (pós jogo)

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024