Sem lateral-direito, São Paulo encerra a preparação para o clássico; veja lista de relacionados

Foto: Erico Leonan/São Paulo FC

Sem opções na lateral-direita, o técnico Hernan Crespo terá que improvisar alguém no setor. Benítez volta a ser relacionado.

Na tarde desta quarta-feira (6), o técnico Hernan Crespo realizou o último treino preparatório antes de enfrentar o Santos, amanhã (7), no Morumbi, ás 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão.

O principal destaque da atividade ficou por conta da lateral-direita, já que para a partida contra o Santos o São Paulo não terá um ala de ofício. Orejuela que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda treinou com o grupo durante a semana, mas não foi relacionado para a partida. Já Igor Vinícius segue afastado devido a um trauma no olho. Galeano que vinha sendo improvisado por Hernan Crespo na ala-direita está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Devido a falta de opções na lateral-direita, existe a possibilidade de que Igor Gomes seja improvisado na função. Vale lembrar que ao final da partida contra a Chapecoense, no último domingo (3), o meia terminou improvisado como ala-direito.

Além dos desfalques na lateral-direita, o zagueiro Arboleda também não estará presente no clássico, já que se apresentou a seleção equatoriana para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Caso Hernan Crespo mantenha o esquema com três zagueiros seu substituto direto seria Bruno Alves.

A lista de relacionados contou com duas novidades. O meia Martín Benítez voltou ser relacionado após ter ficado de fora da última partida por conta do limite de estrangeiros e Juan, destaque do sub-20 do São Paulo, que volta a ser relacionado na equipe principal.

Quem também está de volta a lista de relacionados é o meia Gabriel Sara que se recuperou de uma amigdalite. O meia foi desfalque no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Léo, Bruno Alves, Miranda e Diego Costa
  • Volantes: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel
  • Meias: Igor Gomes, Martín Benítez, Gabriel Sara e Shaylon
  • Atacantes: Rigoni, Luciano, Pablo, Calleri, Eder, Marquinhos e Juan

Foto destaque: Erico Leonan/São Paulo FC

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos