Em crise no São Paulo, Daniel Alves pode voltar para o futebol europeu. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Sevilla tem discutido internamente a contratação de Daniel Alves. O lateral-direito é um dos ídolos do clube, onde atuou entre 2002 e 2008 sendo bicampeão da Copa da Uefa (Liga Europa).
Os espanhóis acompanham com bastante atenção o imbróglio envolvendo os bastidores do São Paulo. Com isso, o Sevilla enxerga em Daniel Alves uma peça importante dentro e fora de campo, já que pode jogar em mais de uma posição e teria um forte impacto publicitário.
Nesse sentido, a chegada do lateral-direito não mudaria o foco principal na negociação avançada com o argentino Montiel, do River Plate, que joga na mesma posição. Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e tem vínculo até dezembro do ano que vem.
Na época, o projeto são-paulino era conseguir investidores e usar a imagem do ídolo nacional para obter receitas que possibilitariam o pagamento de salários. Por outro lado, a estratégia não saiu do papel e a dívida com o jogador já atingiu quase R$ 11 milhões. Então, a crise voltou a gerar discussão no início da semana.
O empresário Fransergio Ferreira, assessor de imprensa de Daniel Alves, revelou que houve uma reunião em abril com o cúpula tricolor na qual foi feita uma promessa de pagamentos até junho ou no máximo julho. Por outro lado, isso acabou não acontecendo.
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…
O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (1), a renovação de contrato de Riquelme. O jovem assinou com o Verdão até o…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…