Rubens Chiri/São Paulo FC
De volta ao São Paulo após período de empréstimo no Goiás, Shaylon tem agradado a comissão técnica de Hernán Crespo nos treinamentos e a possibilidade de seguir no São Paulo em 2021 é alta.
Para a temporada de 2021 o São Paulo busca emprestar alguns atletas para aliviar a folha salarial comparada ao último ano em que o clube também deixou de lucrar cerca de R$130 milhões por conta da pandemia do novo coronavírus. Alguns jogadores já assinaram novos vínculos e deixaram o São Paulo, a exemplo de Toró (Sport), Tréllez (Sport), Junior Tavares (Sport), Júnior (Bahia) e Jean (Cerro Porteño). Quem também está próximo de deixar o clube é o volante Tchê Tchê que já tem um acordo com o Atlético-MG e deverá ser anunciado nas próximas horas, além de Tchê Tchê, Everton Felipe também deve ter seu futuro decidido nos próximos dias.
Shaylon, 23 anos, tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2022 e até o momento segue em período de avaliação no clube que ainda não o inscreveu no Paulistão, no entanto a equipe tem até 9 de abril, para fechar a lista de inscritos na primeira fase. A principio a expectativa para que o garoto formado pelas categorias de base siga no Morumbi é boa já que vem tendo ótimo desempenho nos treinos.
Emprestado ao Goiás na última temporada, Shaylon participou de 25 partidas, anotando um gol e cinco assistências. Para esta temporada já teve sondagens da Chapecoense porém nenhuma proposta foi de fato concretizada.
Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo FC
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.