Foto: Imago Images
Um dos principais nomes do excelente início de Campeonato Brasileiro do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda conhece bem o São Paulo e foi um dos responsáveis por uma revolução total no Morumbi há mais de dois anos.
O treinador trabalhava no Talleres em 2019, ano em que o clube argentino cruzou com o São Paulo na fase prévia da Copa Libertadores. Os argentinos ganharam por 2 a 0 em Córdoba e seguraram um 0 a 0 na capital paulista, resultando na primeira eliminação tricolor antes da fase de grupos na competição onde é tricampeão.
Os efeitos da traumática eliminação foram imediatos. Raí, então diretor de futebol, anunciou a demissão de André Jardine (hoje técnico da seleção olímpica) e a contratação de Cuca, com Vagner Mancini comandando o time até o novo comandante, que vinha de recuperação clínica, ter condições de assumir. Medalhões com altos salários, como Nenê e Diego Souza, deixaram o Morumbi e seguiram suas carreiras em caminhos diferentes.
Em situações diferentes, Vojvoda e São Paulo se encontram neste Sábado (17), às 17:00 (horário de Brasília). O tricolor paulista quer engrenar a terceira vitória seguida e seguir subindo no campeonato, enquanto o Fortaleza quer permanecer no G4. Quem se dará melhor dessa vez?
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…