“Temos que fazer uma autocrítica do grupo”, diz Benítez sobre momento do São Paulo

O São Paulo faz um começo ruim no Campeonato Brasileiro. Após perder por 2 a 0 para o Santos neste domingo (20), o Tricolor Paulista fica com apenas dois pontos em cinco rodadas, na zona de rebaixamento da competição. Martín Benítez, uma das referências da equipe, falou sobre o atual momento depois da derrota no clássico.

“Não era o começo que desejávamos. Sabemos que o São Pulo sempre exige mais, temos que ficar tranquilos porque quarta temos mais um jogo. Temos que fazer uma autocrítica do grupo, fechados, seguir trabalhando porque sabemos que temos um bom time. O jogo estava equilibrado, eles encontraram o primeiro gol. Temos que buscar a vitória para trazer a confiança de volta. É focar no que vem, trabalhar e seguir confiando”, disse Benítez.

O time comandado por Hernán Crespo não foi bem novamente e sentiu dificuldades de criar chances de gols. Na defesa, cometeu erros e permitiu espaços para o Santos, que foi eficiente para balançar as redes duas vezes.

Depois de ser campeão do Paulistão, o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. Na quarta-feira (23) o desafio é contra o Cuiabá, no Morumbi.