Temporada 2020: São Paulo estreia no Paulistão

Equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Água Santa pelo estadual logo mais, às 21h30

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite, tricolor! Não devem ter sido dias fáceis de férias para o torcedor são-paulino, que viu algumas confusões e polêmicas envolvendo seus atletas e também questões quando à administração do clube, mas se uma coisa é fato no mundo do futebol, é que aquele que sofre nas arquibancadas ou em casa assistindo o time em campo, sente muita saudades de ver a tão amada camisa em campo em busca de glórias.

O São Paulo se concentrou em Cotia por alguns dias, onde a estrutura é bem superior a do CT da Barra Funda (este que passou por algumas melhorias também) e lá o técnico Fernando Diniz pôde treinar sua equipe para adquirir entrosamento e definir uma escalação titular que pudesse jogar de acordo com os seus ideais.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Se houve avanço com relação ao desempenho de 2019, começará a ser mostrado hoje (22) às 21h30 contra o Água Santa, clube recém-promovido da série A2, no Morumbi. A transmissão será feita apenas pelo Premier.

Ok, mas quem joga?

Entre os inscritos, um dos setoristas, o repórter Fellipe Lucena, divulgou a lista que você confere abaixo, lembrando que as ausências de Antony e Igor Gomes se dão por conta de estarem disputando o Pré-Olímpico com a seleção brasileira e tanto eles quanto outros ausentes podem completar a lista até dia 6 de março:

Imagem: Fellipe Lucena (twitter)

Quanto à escalação, o time provavelmente deve ter Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Dani Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Obs: Lembrando que é apenas a provável escalação, então pode ser que apareçam nomes diferentes quando o clube divulgar a escalação oficialmente.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras