| |

Torcida do São Paulo reage mal a possível chegada de dirigente de futebol

Após ser veiculado que Júlio Casares pode escolher Rodrigo Caetano como futuro dirigente de futebol em sua gestão na presidência do São Paulo, a torcida Tricolor não reagiu bem a tal hipótese. Ainda no início desta tarde (3) torcedores são-paulinos iniciaram um manifesto nas redes sociais contra uma possível chegada do atual dirigente do Internacional.

O manifesto foi iniciado a partir da hashtag “rodrigocaetanoNão”, indicando uma insatisfação com o nome ventilado. A vida pregressa de Rodrigo Caetano ganhou destaque após os trabalhos no Vasco da Gama e Fluminense. Depois de passagem pouco vitoriosa no Flamengo, onde foi o homem forte no futebol de 2015 a 2018, Rodrigo chegou ao Internacional ainda em 2018 com a missão de fazer o Colorado forte e competitivo em busca de títulos.

A atitude mais polêmica do diretor dentro do Colorado foi recentemente quando após a saída do treinador argentino Eduardo Coudet para o Celta de Vigo, Rodrigo escolheu Abel Braga para o substituí-lo. Tal ato gerou uma imensa revolta na parte vermelha de Porto Alegre e com a equipe sofrendo uma visível queda no percurso da temporada.

Com isso, a imagem de Rodrigo Caetano fica cada vez mais desgastada perante aos torcedores do Inter. Vale ressaltar que não há nada oficial entre Rodrigo Caetano e São Paulo, e caso Júlio Casares vença a eleição assumirá a função em janeiro. Até o momento existem apenas rumores de quem será escolhido para ocupar o cargo máximo no futebol do clube paulista, porém nada disso vem impedindo que a torcida do Tricolor se manifeste de maneira ativa nas redes sociais.

Foto destaque: Divulgação / Internacional