O atacante Jonas Toró comemora sua volta aos gramados após quase dois meses de inatividade. Ele havia ficado fora de jogos importantes do time por causa de uma lesão no joelho direito e uma suspeita de Covid-19, o jovem atacante do São Paulo revela que Fernando Diniz foi fundamental para a sua recuperação e retorno aos campos.
O jogador entrou nos minutos finais da partida diante do Atlético-MG na última quarta-feira, e marcou o terceiro gol da vitória do São Paulo por 3 a 0. Toró enalteceu a volta aos gramados com um gol feito por ele, em cima de um adversário direto pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Para mim, foi um dia muito maravilhoso por tudo o que eu passei antes. A lesão, a suspeita de Covid-19. Pude voltar e ajudar a equipe a conquistar os três pontos. Foi um momento que eu estava esperando, trabalhando bastante, e fui coroado com um gol. Pude ajudar a equipe”.
Toró teve uma lesão no ligamento colateral do joelho direto durante um treino no CT da Barra Funda. Com isso o jogador revela que ficou desanimado. Porém as conversas com o técnico Fernando Diniz o ajudaram bastante.
“No momento da lesão, eu tive duas lesões consecutivas. Ele falou para eu ter calma, dizendo que as coisas aconteceriam no tempo certo. Ele disse para eu não abaixar a cabeça. Com esses conselhos, essas palavras, eu pude ficar de cabeça erguida para ajudar a equipe da melhor maneira”, afirmou o atacante.
Foto de destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…