Disputando a semifinal da competição pela categoria Sub-17, o São Paulo, bicampeão, tinha pela frente o Atlético-MG como adversário na busca de mais um título, mas, apesar de sair na frente, o time comandado por Rafael Paiva sofreu a virada e está eliminado após uma grande campanha.
O começo de jogo teve o tricolor mais ofensivo, buscando ter mais objetividade e o resultado disso foi um gol rápido, logo aos 5 minutos com um chute de Falcão, abrindo o placar. O time permaneceu bem no jogo e continuou criando oportunidades de ampliar a vantagem, mas foi o Atlético quem empatou, aos 30 minutos.
O segundo tempo teve modificações e o Tricolor permaneceu priorizando a ofensiva, mas viu o adversário ser mais eficiente e virar a partida. Mais substituições foram feitas e o time pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar.
A equipe paulista sai da disputa após 5 vitórias nos 5 jogos anteriores, marcando 15 vezes e não sofrendo nenhum gol. A boa campanha pode motivar a garotada, que irá focar na disputa do Campeonato Paulista da categoria.
São Paulo: Matheus; Rodolfo, Morato, Fasson e Welington (Gabriel, 22min/2ºT); Falcão, Talles (Antônio Falcão, 36min/2ºT), Taylor (David Elias, no intervalo), Maia (Kevin, 36min/2ºT), Paulinho (Ricardo, 11min/2ºT) e Vitinho (Cachoeira, 11min/2ºT)
Técnico: Rafael Paiva
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…