Universidad Católica x São Paulo; veja os detalhes

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Hoje (30), Universidade Católica e São Paulo se enfrentam pela Copa Sul-Americana, jogo de ida. O jogo será em Santiago-Chile, no estádio San Carlos de Apoquindo, às 21h30.

O São Paulo não é derrotado por equipes chilenas há 14 anos. O aproveitamento da equipe paulista é de 61,54%, sendo 27 vitórias, 15 empates e 10 derrotas.

A provável escalação da Universidade Católica conta com: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri

A provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri. Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Walce, Caio, Luan e Arboleda são os desfalques do time.

A equipe de arbitragem (árbitro, assistentes, quarto árbitro e var) do duelo é toda uruguaia. A transmissão da partida será feita pela Conmebol TV.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda