|

Vaga entre os estrangeiros fica cada vez mais disputada no São Paulo

A disputa entre para ver qual dos estrangeiros do São Paulo irão ser relacionados por Crespo está cada vez mais interessante. A comissão técnica do São Paulo precisa deixar pelo menos três jogadores estrangeiros fora da lista de relacionados para jogos do Brasileirão.

Com Orejuela e Rojas aprimorando a parte física, a disputa por uma vaga das cinco permitidas entre os estrangeiros pode ficar mais controlada, com apenas um jogador de fora.

O zagueiro Arboleda e o atacante Rigoni são nomes quase que insubstituíveis no elenco titular. Além da dupla, Galeano conquistou titularidade temporária na lateral direita após o trauma de Igor Vinícius no olho esquerdo e a lesão de Orejuela na coxa. Assim, as outras duas vagas são as mais disputadas.

Para os lugares restantes na lista, quatro jogadores disputam duas vagas. Benítez, Gabriel, Calleri e Rojas são os pretendentes, sendo Benítez um nome mais garantido que os demais, embora não tenha recebido tantos minutos.

No ataque o duelo entre Calleri e Rojas apresenta maior disparidade. Com o contrato terminando no final do ano, o equatoriano não tem renovação garantida e pode já estar sendo colocado de lado pela comissão, que vem o deixando de fora da lista. Calleri, contratado para ser o centroavante titular, deve ganhar a vaga.

Foto de destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net