No dia 26 de setembro de 2019, o então treinador da equipe, Cuca, deixava o comando técnico do São Paulo. Naquele mesmo dia ficou definido nos bastidores do clube que o novo treinador seria aquele que já fazia parte da diretoria de futebol do Tricolor, Vagner Mancini.
Mas tal definição não durou por muito tempo. Com direito a reunião misteriosa entre os líderes do elenco e Raí, pouco antes de meia-noite o São Paulo soltava uma nota que oficializava a chegada de Fernando Diniz.
Era óbvio que a reação de Mancini não seria nada boa, e não foi. Ele, então, pediu demissão imediatamente quando percebeu que a negociação com Diniz iria se concretizar. Vagner ainda deixou claro em um áudio pelo Whatsapp em que citava o nome de Daniel Alves como o principal responsável pela contratação de Fernando Diniz e estava notoriamente se sentindo desprestigiado.
Mais de um ano se passou e Mancini, hoje treinador do Atlético Goianiense, enfrentará o São Paulo ainda treinado pelo personagem envolvido na época. O Tricolor, que não vem nada bem das pernas e que sofreu eliminações vergonhosas no Campeonato Paulista e na Libertadores da América aposta na partida desta quarta-feira para definir se o trabalho de seu atual técnico continuará ou será interrompido. A conversa nos bastidores do clube citam o mesmo Vagner Mancini como um potencial substituto. Os nomes de Paulo Autuori, Diego Aguirre e Rogério Ceni, também foram citados.
Será que Vagner Mancini irá vencer o Tricolor e provar que foi injustiçado pelo elenco são-paulino?
A partida chave para o futuro de Fernando Diniz acontece hoje, às 20:30 horas, no estádio do Morumbi.
Foto de capa: @acgoficial
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…