|

Veja como chega o Racing para o duelo contra o São Paulo no Morumbi

O São Paulo encara o Racing no Morumbi pelas oitavas de finais da Libertadores, o time argentino chega para o jogo bastante pressionado mesmo sem entrar em campo há mais de um mês.

O último jogo da equipe foi a derrotada por 3 a 0 sofrida para o Colón, na final da primeira fase do torneio nacional, no dia 4 de junho. Na época o futebol apresentado era pouco encantador.

O período sem jogos, que deveria servir para acalmar os ânimos, deixou a temperatura ainda mais alta. O time do técnico Antonio Pizzi perdeu duas das três partidas amistosas que fizeram, e a dificuldade de definir os titulares se evidenciou.

O Racing fez algumas mudanças no time em relação ao último confronto com o São Paulo pela fase de grupos da Libertadores. O atacante Lisandro Lopez foi uma das contratações livre após o fim de seu contrato com o Atlanta United, da MLS, e Javier Correa foi outra, que chegou por empréstimo de um ano do Santos Laguna, do México, com opção de compra por US$ 2,5 milhões (R$ 13,1 milhões).

Porém o clube argentino teve seis saídas: o zagueiro Alexis Soto, os meias Marcelo Díaz, Tiago Banega e Kevin Gutiérrez e os atacantes Nicolás Reniero —nenhum deles peça de muito destaque no time.

Foto de destaque: Staff Images / CONMEBOL