Veja como Vizolli pode escalar o meio-campo do São Paulo sem Dani Alves
Hoje o São Paulo enfrenta o Botafogo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcos Vizolli tem dúvidas para escalar o meio-campo do São Paulo. Isso porque Dani Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sem o seu capitão, o técnico interino terá que escalar o time do São Paulo com uma formação diferente. Os atletas Hernanes, Vitor Bueno e Rodrigo Nestor lutam pela vaga na equipe titular. Dentre eles o jogador que foi mais utilizado foi foi Vitor Bueno. O camisa 12 disputou 31 jogos no Brasileirão, com dois gols marcados e duas assistências. Quando foi titular o meia muitas vezes atuando aberto na ponta esquerda.
Se Vizolli escolher Vitor Bueno, o meio-campo do São Paulo ficaria com Igor Gomes, Vitor Bueno, Tchê Tchê e Luan. O atleta Gabriel Sara segue fora por lesão e não deve atuar hoje.
O técnico do São Paulo também pode optar pelo profeta Hernanes, assim o meio-campo ficaria mais defensivo. Com o Profeta formando uma dupla de volantes com Luan e a criação ficaria com Tchê Tchê e Igor Gomes. Na atual temporada o camisa 15 tem 19 jogos pelo Brasileirão, com três gols marcados e nenhuma assistência.
Para fechar ainda tem o Rodrigo Nestor como opção. Com ele o meio-campo do São Paulo terá mais movimentação já que Nestor costuma dar dinâmica tanto na marcação quanto ofensivamente. Sendo assim, ele pode atuar como um segundo volante, iniciando a construção ofensiva com Tchê Tchê e Igor Gomes.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net