Após quase 130 dias de paralisação por conta da pandemia causada pelo vírus do Covid-19, finalmente está de volta o futebol. O Paulistão, que retorna essa semana, tem logo mais, às 20h, o São Paulo em campo
Sim, torcedor, foram longos 129 dias. Muita coisa aconteceu, muito foi noticiado com relação ao futebol, debates aconteceram e até mesmo ainda há controvérsias sobre ser de fato uma boa decisão o esporte voltar, mas não é disso que tratamos aqui. Depois de parar por completo e reduzir muito o fluxo de funcionários para manter o Centro de Treinamento limpo, o São Paulo retornou aos treinos e passou por uma semana em Cotia, parecido com o que fez no início da temporada, quando também se preparou lá, onde há uma disponibilidade maior de campos para trabalhar durante o treinamento. Depois de voltar a treinar no CT da Barra Funda, o tricolor finalizou com algumas outras atividades para se preparar para a volta do futebol.
É chegada a hora! O futebol está de volta e o torcedor poderá matar a saudade do clube de coração. Claro que seria a ocasião para lotar o estádio, mas devido às recomendações para evitar aglomerações, os torcedores terão que matar as saudades à distância, comemorando os gols pela TV.
E a escalação? Bom, sabemos que Antony, jogador revelado pela base tricolor, não joga mais pelo clube pois teve que se apresentar ao Ajax, clube que o contratou no início do ano e que, devido à pandemia, não deu para o jogador fazer seu último semestre pelo clube paulista. O substituo ainda é dúvida, mas até então, esse é o provável time que deve ir à campo:
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz…. – (Fonte: UOL)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…