Wellington retorna de lesão e fica á disposição de Crespo
O lateral-esquerdo Wellington do São Paulo se recuperou de lesão nesta semana e foi reintegrado aos treinamentos no CT da Barra Funda. Com isso ele ficará a disposição do técnico Hernán Crespo para os próximos jogos do time.
Wellington se lesionou no dia 10 de agosto na partida contra o Palmeiras na ida das quartas de finais da Libertadores. O jogador deixou o campo chorando e foi substituído por Reinaldo.
Ele foi desfalque por um mês e neste sábado treinou normalmente com o elenco e já está apto a voltar para os gramados.
Wellington foi relacionado para a partida contra o Fluminense neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Porém deve começar no banco de reservas, isso porque o lateral ainda está sem o ritmo de jogo ideal. Reinaldo deve começar como titular.
Foto de destaque: Erico Leonan/ saopaulofc
